extra-img

Como ajudar

RECOLHA DE FUNDOS

Campanhas realizadas em centros comerciais e espaços públicos ( Faculdades, Hospitais, Hipermercados, Estações Refer, entre outros...), através de um simples donativo ou de aquisição de uma pequena lembrança da nossa Associação, participam com uma pequena ( para nós grande) ajuda financeira, uma vez que sobrevivemos apenas de quotas dos nossos associados (1euro/Mês) e de donativos Particulares e de Empresas.

RECOLHA DE ALIMENTOS

levamos a cabo algumas campanhas de recolha e respectiva distribuição de alimentos.A recolha é efectuada por conta da nossa associação e a sua distribuição é feita em conjunto com entidades sedeadas no terreno, onde estas necessidades mais se fazem sentir, especialmente em Bairros Sociais

RECOLHA DE VESTUARIO/ CALÇADO/ bRINQUEDOS/ MÓVEIS/ ELECTRODOMESTICOS

BENS DE UTILIDADE SOCIAL

Desde o ínicio da nossa Actividade que diversos particulares e imobiliárias nos teêm apoiado no sentido de angariarmos móveis, electrodomésticos, atoalhados, Loiças, roupas, Calçado, Brinquedos, computadores entre outros.

Bens que se destinam  ás diversas familias carenciadas inscritas na nossa Associação.

Neste momento e em escasso tempo conseguimos dar resposta a 38 Familias ( Bairro Social Casal São José, Bairro Social Casal de Cambra, Bairro Social Mira Sintra, Bairro Social Pendão, Bairro Social Campinas) com Roupas, Calçado, Móveis e  Electrodomésticos, o que para nós é de facto MUITO POUCO mas de facto uma vitória.

PEQUENOS GESTOS FAZEM UMA GRANDE DIFERENÇA.....AJUDE NOS ....A AJUDAR